CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO BEM AQUI NO BRASIL

CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO BEM AQUI NO BRASIL
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO MUNDO BEM AQUI NO BRASIL

domingo, 25 de agosto de 2013

Saídas de praia,moda praia,biquínis,tudo atacado compreços para você revender e ganhar dinheiro nesse verão

Biquínis baratos para você revender.
Esse texto é para quem nunca revendeu biquínis e para quem já revende e sabe da dificuldade em ter preço e qualidade.
Atacadistas compram grandes quantidades de mercadorias das fábricas e confecções e os comercializam em suas lojas com uma margem de lucro que raramente excede os vinte por cento.
Todos os anos, lojistas, atacadistas e fabricantes são obrigados a se desfazer dos estoques para repor com mercadorias que obrigatoriamente têm que comprar para manter seus fornecedores e quotas.
É nessa hora que vendem seus saldos de coleção de uma só vez, não podendo se dar ao luxo de fazer várias vendas pequenas sob pena de não conseguirem esvaziar suas prateleiras e depósitos a tempo de receberem a nova coleção.
Essa é a nossa hora. Sem possibilidade de escolha, compramos todo o saldo e depois de classificar colocamos à venda para lojistas menores, revendedoras e sacoleiras que dessa forma conseguem variedade de marcas, multiplicidade de modelos e estampas e preços abaixo do mercado de atacado.
Veja na nossa loja virtual marcas, modelos e estampas e saiba que esses são só a ponta do iceberg. Temos milhares de biquínis em estoque para vender em pequenos lotes.

Consulte a nossa loja virtual www.biquinis.tv e pelo e-mail biquinisguaruja@hotamail.com Nossos telefones são: FIXO 13-33294344, VIVO 13-99713-2020; CLARO 13-99192-8888 e NEXTEL 978076981 (os celulares já estão com dígito 9 acrescentado) Nosso ID é o 24*52727.

Nenhum comentário:

Postar um comentário